sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Olha o Que Vem Ai...

...Na Congregacao da Terra Nova!
A Congregacao que por misericordia divina estamos dirigindo, a Assembleia de Deus Pentecostal Congregacao da Terra Nova (Ministerio do Maculusso) dentro da sua programacao para este ano tem agendado uma actividade denominada SACO - Semana de Avivamento, Consagracao e Oracao no mes de Dezembro proximo. Teremos a presenca de varios preletores ligados a nossa sede e outras sedes. Sao pregadores renomados que estarao nos abencoando.
Pelo que convido os leitores e amigos que estejam proximos de nossa congregacao e queiram participar da actividade a estarem presentes na mesma, pois a bencao e' para todos! O dia promete! A actividade esta marcada para os dias 9-14 de Dezembro. Voce podera nao estar disponivel para as reunioes todas, escolha um dia que melhor lhe convier, pois serao seis dias de muita palavra, e como tal muita bencao!
Em breve estarei postando neste blog a programacao toda: Os pregadores, o tema, os cantores convidados e o horario das reunioes.
Todos por Cristo, com Cristo e para Cristo!
Vosso irmao em Cristo,
Pr. Jorge Baptista

3 comentários:

sao guimaraes disse...

Parabéns Maculusso!

Deus, através dos Seus servos, nos tem abençoado com com grandes oportunidades para dar beber as nossas tão "sedentas almas".
È assim que, venho agradecer ao Ministério do Maculusso, por mais uma inciciativa que levará os seus fiéis ao contacto com grandes mensageiros do evangelo.

Glória a Deus!!

A irmã São Guimarães

Castro J. Muenho disse...

Tenho estado a notar uma certa diferença entre os avivamentos dos nossos dias com os dos anos que o tempo se encarregou de levar.
Onde houvesse avivamento, segundo temos lido, falava-se em salvação de muitas almas e preocupação dos crentes em ir atrás delas, mas nos nossos dias temos vistos muita gente buscando avivamento durante uma ou duas semanas, mas quando terminam essas semanas parece que tudo continua na mesma, nos nossos dias vejo jovens mais preocupados em actividades recreativas, receber poder, orar, vigiar, mas na hora de ir atrás das almas a maioria acha que não é seu ministérioo ou então, é para os mais novos na fé e na idade.Nesta semana a se realizar na Terra Nova espero que começem, logo a partida, a incutir nas pessoas que a recepção de poder é para ir atrás das almas...

MARCELO disse...

muito bom amado irmão continue a compartilhar conosco as mensagens divinas