quarta-feira, 28 de julho de 2010

NOVIDADES DE JULHO!




Abençoado Mês de Julho!


Gostaria nesta ocasião de agradecer ao meu Deus por algumas bênçãos que dEle recebi este mês:


1."Mas quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou e me chamou por sua graça..." No passado dia 20 de Julho completei mais um ano de vida! Há trinta e cinco anos aprouve a Deus me permitir nascer na provincia do Uige, Norte de Angola. Deu-me o Senhor, Pais maravilhosos, Baptista Jorge (in memorian) e Luisa Castro aquém expresso minha gratidão e admiração por não ter-se rendido as durezas da vida para nos criar e educar com presteza depois do passamento fisico de meu pai quando eu contava somente com 5 anos de idade.


A Congregação que Deus nos confiou realizou uma festa surpresa de aniverário, e que festa foi! Que surpresa foi! estou agradecido por eles, são todos grandes bênçãos na minha vida! Obrigado Terra Nova. Terra Nova ´´e umverdadeiro Cenaculo.


2. Deus me presenteou com uma outra surpresa maravilhosa. No passado dia 26 fui convidado pela mesa directora do Presbitério (Convenção) Provincial de Luanda das Assembleia de Deus para pregar na Abertura da 1ª Conferência Provincial das ADs de Luanda. Expresso aqui a minha alegria por ter merecido tal honra de estar na pauta de pregadores como o menor dentre os demais, tanto em idade quanto em grau! Deus honrou sua palavra na ocasião tendo gerado um verdadeiro mover entre os obreiros presentes. deus me deu uma mensagem que julgo ser uma das mais lindas mensagens para obreiros que o Senhor me tem dado.

O Pensamento chave da mensagem foi: QUANDO DEUS NOS CHAMA TODAS AS COISAS GRANDES DESTA VIDA FICAM PEQUENAS DIANTE DA CHAMADA...!

A Conferência, que ainda está decorrendo, tem como tema: "Põe Em Ordem As Coisas Que Ainda Te Restam" Tt.1:5 Dentre os preletores destaca-se: O Rev. Fernando Manuel Panzo (Representante Legal das ADs de Angola), Rev. Francisco D. Sebastião (Vice- representante legal); Rev. Dr. Álvaro Matadidi; Rev. L.M.Bruno e Rev. José Troco!

3. Finalmente está a venda os DVDs das mensagens pegadas tanto no Brasil quanto em Portugal. Quem os desejar o favor de entrar em contacto pelos terminais: +244 923 514348 ou 244 919969606

Sempre em Cristo,

Pr. Jorge Baptista,Sr.
+244 923514348
Luanda - Angola

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Reverendo. Parabéns! Você de fato merece. Mantenha sempre o bom serviço ao Mestre e a humildade para maiores exaltações. Abraços.

Xavier disse...

Olá Pr. Jorge
meu querido amigo,
espero encontrar uma copia
desses Dvds
para mim porque
nunca fui num
culto em que o
pastor pregou
e ñ saí abençoado,
essa nao será uma excepçao,
por favor um DVD para o
Xavier, ate Dezembro estarei la.
Estamos juntos

Um abraço querido para
aquela familia linda.
E melhor que ninnguem o
Pr sabe que és a referencia
anivel Nacinal tanto para jovens como agora ,todas as Conferencias
o pastor está presente.Tu mereces mesmo;Nós os jovens de Angola temos uma refencia´´Pr Jorge Batista rsrsrsrsr é só pura verdade;
que o SENHOR ABENÇOE.
Graça e Paz em
Cristo.
xavier

Jorge Baptista, Sr. disse...

Prezado Pr. Felix
Graça e Paz, meu Kamba!

Deus tem sido fiel e sempre será. Tivemos hoje um apoteotico encerramento no qual a minha esposa foi consagrada a Diaconisa!

Saudações a todos ai no Brasil

Sempre em Cristo,
Jorge Baptista,Sr.

Jorge Baptista, Sr. disse...

Prezado Xavier
Muita Paz!

Quanta saudade! Lembro-me de haveres falado com minha esposa e eu sobre a tua saida de Angola. Continue sempre forte e firme, dentro ou fora de Angola.

Em Cristo,

Jorge Baptista,Sr.

Anónimo disse...

hello my friend! warm greeting ^^!
your blog looks nice 0_0

by the way,
if you need to find unique fonts, you can go to our website.

best regards;